
Agora sim um assunto que todos acham que sabem, mas poucos conhecem corretamente, Michael Jackson!
Quando se fala em dúvidas sobre "The King of Pop" já vem em tona essas:
1. Como ele ficou branco?
2. Ele curtia mesmo dar uns créu na criançada que frequentava Neverland?
3. Ele tinha amigos de verdade ou era um "pobre" solitário?
4. Como ele morreu?
5. Como chama o cabeleireiro que faz a chapinha dele?
As respostas:
1. Em um acordo milionário com uma empresa de corretivos à base d'água (Errorex), MJ foi fazer um comercial para a empresa onde ele era pintado com o corretivo para demonstrar toda a funcionalidade do produto, mas um erro dos químicos da multinacional transformou o básico produto em uma tinta irremovível, com isso Michael faturou ainda mais dinheiro para não contar o acontecido aos curiosos e até que gostou de ficar "branquinho".
2. Isso sim poderíamos dizer que é um assunto pesado, muitos dizem que o MJ curtiu dar uns pegas nas crianças carentes (ou não) que frequentavam sua casa (Neverland, a terra do nunca), isso não passa de uma mentira, por que eram as crianças que se aproveitavam do pobre astro. Devido a uma doença causada pelo cruzamento de genes de rinoceronte branco e cacatua australiana, Michael perdeu o poder de dizer não as crianças, e quando essas "pestinhas" o pedia para ensiná-las o que era sexo, Michael não conseguia negar e praticava. Essas crianças eram influenciadas pelas suas mães aproveitadoras de estrelas do mundo da música, que viviam tentando arrumar escândalos para lucrar com astros.
3. MJ tinha vários amigos, mas o seu dinheiro o impedia de se expressar com esses amigos, já que quando Michael ganhou seu primeiro milhão de dólares o colocou num banco japonês que ficava perto de Hiroshima, esse milhão sofreu uma mutação graças à radiação do local e se transformou num mutante que tinha o poder de comandar mentes alheias, atacando MJ e fazendo com que seu cérebro evitasse as pessoas amigas dizendo que eles queriam apenas o seu dinheiro.
4. "The King of Pop" faleceu de "ofuscamento retino-cerebral agudo laserático", para os desacostumados em termos técnicos irei explicar: ofuscamento retino-cerebral agudo laserático ocorre quando uma grande e intensa quantidade de luz de neon adentra o olho ofuscando-o, como a intensidade é muito forte ele passa da retina para o cérebro, neste intervalo de tempo o neon é transformando em laser pelo sistema nervoso que acaba "queimando" todos os neurônios do indivíduo assim como seria o efeito de fumar um milhão de baseados seguidamente. Traduzindo, a culpa foi do responsável por acender os neons da Neverland, que acabou acendendo todas de uma vez e com isso acarretou no aumento da intensidade luminar responsável pela morte do "king".
5. O nome do cabeleireiro de MJ sempre foi um segredo a todos, como ele conseguiu passar de um cabelo pixaim para um liso e intenso? Isso é a proeza de um conhecidíssimo cabeleireiro, quiçá o melhor de todos, Jassa, ele mesmo, o cabeleireiro de Sílvio Santos. Michael sempre que queria retocar seu penteado se vestia de Lady Di e vinha ao Brasil, mais precisamente a São Paulo, no salão do Jassa, que utilizava de técnicas incríveis e fórmulas impensáveis a qualquer químico mundial para transformar o cabelo de MJ no conhecido liso "chapado" que ele usava.
Ainda está com dúvidas sobre Michael Jackson, poste-a que sua pergunta será respondida.
kkkkkkkkk, que viagem, como alguém pode chegar numas conclusões dessas?
ResponderExcluirBando de otário q naum tem o q fazer... !!!
ResponderExcluirBando de otário q naum tem o q fazer...(2)
ResponderExcluir